Homem é preso após agredir a esposa no bairro Vila Lucinda

Um homem de 45 anos foi preso após agredir sua esposa. O caso ocorreu na madrugada de domingo (7) na Vila Lucinda. A vítima, uma doméstica de 42 anos, teve a cabeça saturada em decorrência dos ferimentos.

Segundo informações, por volta das 4h, a Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro, quando foi acionada para comparecer na rua Dr. Eugenio Gaspar Dutra, para prestar atendimento a uma ocorrência envolvendo briga de casal. Os policiais se deslocaram até os prédios do CDHU da Vila Lucinda, onde foram recebidos pelo filho do casal, que os levou até o apartamento, ocasião em que se depararam com a vítima, uma doméstica de 42 anos, que apresentava vários hematomas e um corte no rosto. Ela alegou que havia sido agredida pelo marido, que se encontrava deitado no interior da residência.

Em seguida, os policiais foram até o quarto e, em conversa com o homem, o mesmo relatou que o casal havia ingerido bebidas alcoólicas, acabaram discutindo e que não se recordava de ter agredido a esposa.

Já a mulher alegou que o casal tinha passado a noite na casa de amigos, onde ingeriram bebidas alcoólicas e, já pela madrugada, em casa, acabaram discutindo porque ela queria ouvir música, ocasião em que o marido passou a agredi-la, pegando-a pelos cabelos e batendo seu rosto contra a parede da casa e a geladeira.

Diante dos fatos, a mulher foi levada até o PAM do Jardim Rancho Grande, onde teve a cabeça suturada em decorrência dos ferimentos. O homem também foi medicado, pois apresentava um pequeno corte no pulso. Na sequência, foi levado até o plantão policial, onde foi detido em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, sendo elaborada uma fiança.