Homem morre após passar mal durante Tomorrowland

Rapaz era da cidade de Contagem/MG e veio ao festival juntamente com amigos

MANCHETE morteO auxiliar administrativo Luiz Ricardo Pereira, de 32 anos, morreu na noite da última sexta-feira (22), após passar mal durante o festival de música eletrônica Tomorrowland, realizado na Arena Maeda. O homem chegou a ser socorrido pela equipe de resgate do evento, porém não resistiu, vindo a falecer após dar entrada no hospital

De acordo com informações, por volta das 23h20, o auxiliar administrativo se encontrava no festival, quando começou a passar mal, sendo imediatamente socorrido pela equipe de resgate do evento. Em seguida foi encaminhado ao Hospital São Camilo, onde veio a falecer logo após dar entrada, em decorrência de uma parada cardíaca.

      O corpo do rapaz de Contagem-MG, que veio ao festival juntamente com amigos, foi levado ao Instituto Médico Legal da cidade de Sorocaba, onde passou por necropsia para que seja constatada a causa da morte. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.

      Na manhã de ontem (25), o corpo do auxiliar administrativo foi liberado para ser levado ao município de Contagem/MG, onde será feito o sepultamento.