Homens são presos após furtos em residências no São Luiz

Caso ocorreu em duas diferentes casas na rua Leonardo Piunti, na noite de domingo

 

Na noite do último domingo (19), um servente de 30 anos e um ajudante de 24 anos, foram presos após terem furtado duas residências. Os casos ocorreram na rua Leonardo Piunti, no bairro São Luiz. A dupla subtraiu itens como uma máquina de cortar grama, um botijão de gás, faca e um ferro de passar roupa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30, para atender a uma ocorrência de furto no bairro. Ao chegar no local, as vítimas (um engenheiro civil de 33 anos e uma professora de 58 anos), disseram que os indivíduos teriam invadido suas residências, uma vez que em um dos muros foram vistos pegadas e subtraíram uma máquina de cortar grama, um botijão de gás, uma faca e um ferro de passar roupa.

Durante buscas pelas proximidades, a PM visualizou dois indivíduos, trafegando com os objetos subtraídos, acima descritos. Diante disso, promoveram a abordagem.

Questionados, os homens identificados como um servente de 30 anos e um ajudante de 24 anos, alegaram que aqueles objetos não tinham sido furtados e que ambos os teriam encontrado jogados na rua.

Após o contato, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos ao Plantão Policial para que as devidas providências fossem tomadas.