Indivíduo é preso tentando furtar creche localizada no Bairro Brasil

Um técnico de 31 anos foi preso na manhã da última quinta-feira (26), após ter invadido e tentado furtar uma creche, localizada na rua Rio Grande do Sul, no Bairro Brasil. O homem, que já possuía passagem pela polícia, foi denunciado por um vigilante da região.

Segundo informações, por volta das 7h25, a Polícia Militar foi acionada pelo vigilante patrimonial do bairro, a respeito de um indivíduo que teria entrado em uma creche e ali permanecia.

Com isso, os policiais se dirigiram até a referida creche, verificando que uma janela apresentava sinais de arrombamento. Uma vez no interior da edificação, as autoridades visualizaram um homem que veio em sua direção.

Identificado como um técnico de 31 anos, o homem ao ser questionado, disse que entrou no estabelecimento utilizando uma barra de ferro, com o intuito de furtar algum objeto do local. Durante pesquisa, foi possível verificar que o indivíduo já possui passagem pela polícia tendo sido preso em uma outra oportunidade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao técnico, que foi conduzido ao Plantão Policial, para que as devidas providências fossem tomadas.