Indivíduos são detidos após adulteração de chassi no Jardim Corazza

Um motorista de 30 anos e um vendedor de 50 anos foram detidos pela Polícia Militar, para averiguação, após abordagem na Avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes, no Jardim Corazza. Ambos se encontravam em uma caminhonete, que possuía numeração de chassi adulterada. O veículo passará por perícia. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (23).

De acordo com informações, por volta das 20h30, a Polícia Militar decidiu promover a abordagem de uma caminhonete MMC/L20 4×4 GL, com placa de Rio Branco/AC, conduzida por um autônomo de 30 anos, que tinha a companhia de um vendedor de 50 anos.

Durante verificação de documentos, foi possível ver que havia conflitos na data de fabricação do veículo, com números do chassi do mesmo mostrando alterações.

Questionados, os indivíduos da caminhonete disseram que a mesma havia sido emprestada por uma senhora, para a realização de um carreto, porém não souberam informar nome ou contato.

Diante dos fatos, o motorista e o vendedor foram encaminhados ao plantão da Delegacia Central, para que as devidas providências fossem tomadas, enquanto que o veículo passará por perícia, uma vez que a avaria nas numerações não tornou possível qualquer pesquisa.