Inscrições para cursos gratuitos do CCP estão abertas

O Centro de Capacitação Profissional (CCP), vinculado ao Fundo Social de Solidariedade de Itu, abre hoje (11), as inscrições para os cursos gratuitos que serão ministrados no primeiro semestre deste ano. Os interessados podem se inscrever, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O prazo acaba no dia 29 deste mês ou enquanto houver vagas.

No ato da inscrição é preciso apresentar os originais do documento de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, saber ler e escrever, e ter no mínimo 16 anos (com exceção do curso de informática, que é necessário ter no mínimo 18 anos). As vagas são oferecidas preferencialmente para desempregados.

Há vagas para os cursos de bijuterias, bordado em chinelo, bordado em pedraria, bordado em linha e macramê, crochê e tricô, pintura em tecido, chocolates (trufas, bombons e outros), panificação e confeitaria, salgadinho, sobremesa, massas e molhos, chapeiro, pizzaiolo, comidinha de boteco, depilação e design de sobrancelha, manicure e pedicure, informática, corte e costura.

O CCP fica na Rua Barão do Itaim, 128, Centro. Informações pelo telefone (11) 4022-5812.

Um comentário em “Inscrições para cursos gratuitos do CCP estão abertas

  • 14/03/2018 em 02:06
    Permalink

    Adorei o site vou acompanhar mais vezes suas postagens.
    Adoro tudo que é do ramo de manicure
    Parabéns pelo site, beijos da Re

Os comentários estão desativados.