Itu empata com Indaiatuba e perde título da Copa Record

Jogando em casa e ficando no 0x0, time de Itu ficou com o vice campeonato da Copa Record de Futsal

 Jogando em casa, no Curiózão, o time de Futsal de Itu fez o jogo da volta da grande final da Copa Record de Futsal e empatou em 0x0, resultado que deu o título ao time indaiatubano.

No jogo de ida, em Indaiatuba, os locais haviam vencido por 2×0 e, assim, jogaram por um empate sendo que poderiam até perder por um gol de diferença.

“Nós provamos que com essa equipe e com um pouco de apoio, não ficamos devendo nada a equipe nenhuma do estado e estamos prontos para vôos maiores em 2017”, disse o técnico Paulo Curió.

O treinador de Itu afirmou ainda que “existe uma promessa de uma equipe de camisa, pra que a gente represente a mesma na Liga Paulista e talvez com apenas alguns reforços na Liga Nacional. Vamos ver se coisas fluem bem para o ano que vem”.

O treinador agradece o Secom e a Seme, além dos parceiros Guimarães Contabilidade, Genoma Colorado, Krack’s Sports, ITV Futebol Clube, Marcelo Costa/Mallutron Elite e Parma São Camilo.

A equipe agora se prepara para o ultimo compromisso do ano que será os Jogos Abertos do Interior que serão realizados em São Bernardo do Campo no inicio de setembro.