Itu Plaza terá aulas gratuitas de Golfe, até domingo

Federação Paulista de Golfe promove Aberto do Terras de São José Golfe Clube, atraindo público

tacada

Para ajudar a promover o golfe no Estado de São Paulo, a Federação Paulista de Golfe trás para Itu o projeto Golfe de Ana a Zé, que oferece aulas gratuitas da modalidade para a população.

A ação visa promover o Aberto do Terras de São José Golfe Clube, que acontece sexta e sábado no clube. As aulas gratuitas acontecem de hoje a domingo (27 a 30) no Shopping Plaza Itu, das 14h às 20h. O torneio vale pontos para o ranking estadual de golfe nas categorias scratch e por handicap index.

O projeto Golfe de Ana a Zé, que tem o patrocínio da TNT Mercúrio, dá aulas em uma estrutura inflável que absorve o impacto das tacadas. O programa já deu mais de 15 mil aulas gratuitas em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Não é necessário nenhum conhecimento prévio da modalidade. Quem participar das aulas pode participar de um concurso cultural cujo prêmio é uma estadia de 4 noites e 5 dias no Marriot Grande Vista em Orlando, nos EUA, com direito a acompanhante, prêmio oferecido pelo Marriot Vacation Club, e também a um jogo de tacos, em sorteio a ser realizado em 13 de dezembro no Embrase Golf Center, em São Paulo.

O 35º Aberto Masculino e 14º Aberto Feminino do Terras de São José Golfe Clube, ambos com o patrocínio da Embrase, contarão com a participação de golfistas de todo o País, num total de 150 atletas divididos em diversas categorias. Os jogos serão disputados em 36 buracos, sendo 18 por dia.
Foto – Divulgação

As aulas gratuitas de golfe serão ministradas no Itu Plaza Shopping até domingo