Ituano prepara-se para mais dois jogos no domingo

Em casa, pela Copa Paulista, recebe o XV de Piracicaba. Em Lins, duelo é com Linense pela Série D

 

ITUANO

A semana está sendo de muita movimentação no Novelli Júnior, já que o Ituano segue na disputa de duas importantes competições neste segundo semestre.

No próximo domingo, pela manhã, o Gigante Guerreiro recebe o XV de Piracicaba, pela quarta rodada da Copa Paulista, brigando pela liderança do Grupo 6. No momento os dois clubes lideram com 6 pontos, porém o time piracicabano está na frente pelos critérios de desempate.

No mesmo domingo, mas às 16h, o Ituano joga em Lins, contra o Linense, no jogo de ida do primeiro mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.

Para esse importante jogo, o Galo não poderá contar com o lateral Arnaldo, expulso diante do Maringá no último domingo e Pacheco é o substituto natural. Por outro lado, Peri, Guly, Aloísio e Marcão estão à disposição de Tarcísio Pugliese.

Assim, o Ituano deverá seguir forte para Lins, lembrando sempre que a fase agora é de mata-mata e este será o jogo de ida. No dia 30, as equipes voltam a se encontrar, desta feita no Novelli Júnior.

Nas últimas vezes em que se encontraram, Ituano e Linense fizeram a final da Copa Paulista do ano passado, quando houve dois empates. Na decisão por penais, o Linense sagrou-se campeão e o Ituano, em casa, ficou com o vice -campeonato.

 

Foto – Momento do Esporte

 

Goleiros do Ituano treinam sob as vistas do preparador Ferreira. Galo fará dois jogos no próximo domingo