Ituano treina pensando no Caxias, fora de casa

Jogo será no próximo domingo (26), em Caxias do Sul/RS. Será o segundo seguido longe do Novelli Júnior

 

 ESPORTES DE 23 DE JUNHO DE 2016

 O elenco do Ituano, com muita tranquilidade e em ótimo astral, vem treinando esta semana para o jogo do próximo domingo, quando cumprirá seu segundo compromisso consecutivo longe de casa. Desta feita o jogo será em Caxias do Sul/RS, contra o Caxias, às 16h.

Na tarde de terça-feira (21) o time movimentou-se apenas na academia, com trabalhos físicos. Naylhor e Igor, expulsos contra o Metropolitano, são os desfalques de Tarcísio Pugliese para o jogo.

O clima é dos melhores e possivelmente o treinador fará as alterações apenas por ser obrigado a isso. O conjunto do Ituano vem sendo o ponto forte do time neste início de competição.

Marcão, que completou 22 anos na última sexta-feira, mostrou-se feliz, principalmente por ter podido se auto-presentear com o gol que marcou sábado, em Blumenau. “Estou muito feliz. Foi meu segundo gol em dois jogos e agradeço a confiança do treinador e dos companheiros”, festejou.

Claudinho, autor do segundo gol na vitória de sábado, é outro que festeja o bom momento do Galo. “É sempre importante marcar, mas o que vale mesmo é o time jogar bem e vencer”, disse. (M.N)

 

Foto – Arquivo

O Capitão Naylhor é desfalque certo para o jogo de domingo, contra o Caxias