Jogo beneficente e festivo em Indaiatuba foi um sucesso

festa

A Exsa Desenvolvimento Urbano promoveu no último domingo (18) uma partida de futebol entre os amigos do cantor Raí e amigos do Durval, CEO da empresa promotora, para arrecadar leite para o Lar São Francisco, entidade assistencial de Indaiatuba que cuida de pessoas com HIV. Ao todo foram obtidos 1200 litros.

O jogo aconteceu no campo da Ponte Preta de Itaici e reuniu além de jogadores e seus familiares, pessoas da comunidade local. A partida terminou empatada e mesmo nos pênaltis não houve vencedor: o placar foi de 4×4.

Segundo Tarciso Viegas, que organizou o evento pela Exsa, a ideia era juntar os amigos que gostam de um futebol no final de semana e usar o pretexto para ajudar uma entidade assistencial, e o Lar São Francisco foi o escolhido porque tem uma carência muito grande de leite para seus assistidos.

O cantor Raí disse que foi muito importante reunir esse pessoal no domingo e reverter o encontro em algo positivo. Para Durval Sombini Filho, CEO da Exsa, essa foi uma forma descontraída de ajudar uma instituição importante para a cidade, como o Lar São Francisco. E arremata: “ano que vem vamos melhorar e tornar o evento maior”.