Jovem de 18 anos morre uma semana após sofrer acidente

A jovem Gabriela Aparecida Florenzano, de 18 anos, faleceu na manhã do último domingo (7), após permanecer internada por uma semana. A moça havia se acidentado na manhã do dia 30 de julho no Anel Viário de Itu. Gabriela ficou internada no Hospital São Camilo de Itu.

Segundo informações, o pai da jovem compareceu ao plantão policial na manhã do último domingo, para informar que a filha, Gabriela, havia entrado em óbito em virtude da gravidade dos ferimentos sofridos em um acidente automobilístico.

O pai informou ainda que no dia 30, Gabriela estava com um amigo e o namorado, em um veículo Veloster, trafegando pela rodovia, no sentido Cabreúva/Salto, quando o rapaz que conduzia o carro perdeu o controle, vindo a se chocar contra a canaleta de escoamento de água, parando em seguida no acostamento à direita da rodovia.

Na ocasião, Gabriela foi socorrida pela Unidade de Resgate, com ferimentos graves, e levada até o Hospital São Camilo de Itu, onde permaneceu internada até domingo, quando veio a óbito.

Um comentário em “Jovem de 18 anos morre uma semana após sofrer acidente

  • 09/11/2018 em 17:02
    Permalink

    Muito triste pensar que a moça poderia estar viva hoje, mas não….

Os comentários estão desativados.