Jovem é preso com porções de crack e maconha no São Judas

 

Um homem de 22 anos foi preso após ser flagrado com porções de crack e maconha, em um imóvel no bairro São Judas. Um menor de 17 anos, que se encontrava na casa, também foi abordado, tendo em seu poder entorpecentes.

Segundo informações, por volta das 18h20, a Polícia Militar se encontrava em patrulhamento pela Rua Pastor João de Jesus Leme, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita.

Percebendo a presença da viatura policial, o rapaz tentou fugir, adentrando em uma residência. A PM acompanhou o indivíduo, promovendo a abordagem.

Porém, durante a abordagem, o rapaz, identificado como um jovem de 22 anos, entrou em luta corporal com as autoridades, sendo contido pouco tempo depois. Durante revista foram encontradas nove porções de maconha e 60 pedras de crack, além da quantia de R$ 39,00 em dinheiro.

No imóvel se encontrava ainda um menor de 17 anos, e em seu poder foram localizadas duas porções de maconha, uma balança de precisão e uma faca.

Assim que os policiais chegaram à casa, outros dois indivíduos fugiram da abordagem, não sendo localizados.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem de 22 anos, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal no Parque Industrial, onde passou por atendimento, assim como os policiais, em virtude dos leves ferimentos sofridos, sendo conduzido posteriormente ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde o caso foi registrado, para que as devidas providências fossem tomadas.

Já o adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial, porém foi liberado pouco tempo depois, após assinatura de um termo de compromisso e responsabilidade por parte de sua mãe.