Lojas próximas à área central são alvos de furto no final de semana

Na tarde da última sexta-feira (15), um estabelecimento comercial foi alvo de furto. O caso aconteceu na área central da cidade. Em outro caso, o sujeito invadiu através de arrombamento uma loja na Praça Gaspar Ricardo. Ninguém foi preso.

Segundo informações, por volta das 16h, um indivíduo entrou na loja localizada na rua Floriano Peixoto e pediu para experimentar 12 peças de roupa, se dirigindo em seguida ao provador.

No momento em que o mesmo saiu, a responsável pelo estabelecimento notou que faltavam três camisetas. Suspeitando que a pessoa havia escondido as peças em sua roupa, chegou a perseguir o rapaz, mas sem sucesso.

A vítima informou ainda que o rapaz tinha cerca de 1,70m, usava óculos com lentes espelhadas na cor laranja, camiseta preta, com colete e calça jeans, além de usar uma blusa amarrada na cintura.

Outro alvo

Na madrugada do último sábado (16), um outro estabelecimento comercial foi furtado. Logo pela manhã, ao chegar para trabalhar, um publicitário notou que sua loja, localizada na Praça Gaspar Ricardo, havia sido invadida durante a madrugada. O meliante teria acessado o estabelecimento arrombando uma porta de madeira que fica nos fundos. Do local foi furtado um Macbook de 15 polegadas.