Mais Informal – 20-08-16

Gabriela

Parabéns!
Hoje (20) é a vez de Gabriela Santos Pereira comemorar mais um ano de vida. Essa jovem linda e simpática recebe os cumprimentos de toda a família, amigos, mas em especial da “dinda” Maria Vicente que está sempre “corujando” a afilhada. Parabéns Gabi, votos de felicidade e sucesso!

Todos

ceci e Roberto

Roberto e Ceci

Matrimônio
No dia 2 de julho, Roberto Oliveira e Cecília Di Ciero Oliveira celebraram a união na Igreja São Judas Tadeu pelo Pe. Paulo Eduardo. Os padrinhos foram Teresa Garcia e Valdecir Garcia. Após a cerimônia, o casal recepcionou os amigos e familiares presentes com um almoço no Bar do Alemão. Para comemorar as bênçãos por este ato religioso, após o almoço, o casal seguiu viagem a Santiago, no Chile. Felicidades!

Oração em Família
Todas as segundas-feiras ocorre a já tradicional “Oração em Família”, movimento em que Monsenhor Durval (Igreja do Bom Jesus) e a comunidade católica se reúnem em lares ituanos para rezar o terço e entoar cânticos por agradecimentos das muitas graças recebidas de Nossa Senhora e seu filho Jesus. Nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, a Oração será realizada às 20h, na casa de Paulo e Maria de Lourdes Guido, na Rua Sorocaba, 100.