Mais Informal – 20-10-16

Convite

Todas as quintas-feiras, às 12h é celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária, a missa com Bênção do Santíssimo. Compareça e sinta o resultado!

 

wilson

Wilson

Ontem, dia 19 de outubro, foi dia de comemoração para Wilson Roberto Galvão, que completou mais um ano de vida, recebendo os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Foto: Divulgação

 

pre-1

pre-2

pre-3

Presença ilustre

Na última sexta-feira, dia 14 de outubro, o cantor Agnaldo Rayol esteve presente na cidade de Itu, onde inaugurou o Espaço Berlin no Bar do Alemão. Na oportunidade, o célebre artista promoveu um show para os convidados e amigos do casal Renata e Joubert Steiner.

Fotos: Ditinha Schanoski

 visita-1

Visita ilustre

No dia 10 de outubro, o prefeito eleito da cidade de Itu, Guilherme Gazzola, esteve no bar do Paraíba, em uma visita e confraternização com amigos.

Foto: Criart

rodrigo-giuliana-1

rodrigo-giuliana-2

Rodrigo & Giuliana

Foi realizada no dia 8 de outubro, a cerimônia de casamento de Rodrigo Savioli Murgillo e Giuliana Cortez, na Igreja Nossa Senhora do Patrocinio, na presença de familiares e amigos que fizeram votos de felicidades aos noivos. Após a celebração os noivos recepcionaram os convidados no Buffet Andreazza. Parabéns!

Foto: Divulgação

 noite-1

noite-2

noite-3

Noite da Seresta

Na última sexta-feira, dia 14 de outubro, foi realizada no Círculo Italiano, mais uma edição da tradicional Noite da Seresta. Na oportunidade, associados e demais frequentadores, foram animados pelos Boêmios de Itu.

Fotos: Ditinha Schanoski