Mais Informal – 26-11-16

Feira Afro reúne comunidade negra de Itu

Aconteceu no último final de semana, dias 19 e 20 novembro, mais uma edição da Feira Afro, promovida pela UNEI (União Negra de Itu) no Espaço Fábrica São Luiz. O evento contou com grande presença da comunidade negra da cidade, num evento que contou com venda de diversos artigos afro e atividades culturais tradicionais.

Fotos: André Roedel

dsc_0739 dsc_0729 dsc_0732 dsc_0734 dsc_0735 dsc_0738

Comemoração
A última quarta-feira (23) foi dia de comemoração para Marcos Antonio Valente Perez e Maria Cecília Bruni Perez. As filhas, genros, o neto e todo o restante da família desejam a eles muita saúde e sucesso!

comemoracao

Felicidades
A loira linda da foto é a Julia Marqui, que completou 21 primaveras na última terça-feira (22). Seus pais, Elaine e Tucano, sua irmã, Carol, e todos os outros familiares e amigos desejam a ela tudo de melhor! Parabéns!

julia-marqui

Aniversário
Oswaldo Sonsini comemorou mais um ano de vida ontem (25). Toda a sua família e amigos desejam muito sucesso e alegrias em sua jornada! Parabéns!

sonsini

Parabéns
Victor Chiodi comemorou o 30º aniversário ontem (25). Os pais, Alceu e Rosana, o irmão, Leonardo, a namorada, Ynae, e os diversos amigos desejam a ele muito sucesso, saúde e alegrias nessa nova fase.

victor-chiodi