Mais Informal – 29.09.16

reaprese-1

reapre-2jpg

reapre-3

 

Salto – Reapresentação

Na noite do último sábado, dia 24 de setembro, o Espaço Cultural Barros Junior recebeu a reapresentação da peça “Santa Joana D’Arc do Sertão”. Organizado pela Cia. Experimental [insira aspas] daquele espaço, o espetáculo, com texto de Carolina Padreca, é inspirado na história de Joana D’Arc e nas músicas “Faroeste Caboclo (Legião Urbana) e “Porrada” (Vivendo do Ócio), abordando temas sociais e dilemas. O evento foi prestigiado por um bom público da região.

Fotos: Tamy Batista

jantar-1

 jantar-2

 

Jantar da Primavera

Foi realizado na Creche Mãezinha no último sábado (27), em parceria com a Banda União dos Artistas, o Jantar da Primavera. O evento beneficente, contou com a presença de um bom público, que prestigiou a apresentação da Banda, sob regência da maestrina Miriam Castro e participação da cantora Rose (Sambrasil).

Fotos: Divulgação/Creche Mãezinha

 

bodas-de-carvalho

Bodas de Carvalho

O casal José Carlos e Fátima, completou no dia 23 de setembro, 38 anos de união matrimonial, recebendo os cumprimentos de seus filhos Daniel e Thaís, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Ednei Fernando

 bodas-de-cretone

Bodas de Cretone

A última terça-feira, dia 27 de setembro, foi de comemoração para o casal Nilton e Ângela, que completou 19 anos de união conjugal, recebendo felicitações de seus filhos João Lucas e Gabrielli, dos demais familiares e amigos. Parabéns!

Foto: Ednei Fernando

 parabens

Parabéns!

O padre Adriano Luis Zucculin, Pároco da Paróquia de São João Batista, aniversariou na última segunda-feira, dia 26 de setembro, recebendo os mais sinceros cumprimentos de seus familiares, amigos e paroquianos. Felicidades!

Foto: Ednei Fernando

lia

Lia

Amanhã, dia 30 de setembro, certamente é dia de comemoração para Marcelia (Lia), que completa mais um ano de vida, recebendo os parabéns de seus irmãos Ilda, Irmã, Lídia, Dalva, Diogo e Dorival, dos demais familiares e amigos, Felicidades!

Foto: Divulgação