Mais Informal – 29-11-16

jonathan

Jonathan

Sábado (26), foi dia de comemoração para Jonathan Luiz Calzavara (Joul), que completou 23 anos de vida, recebendo os parabéns de seus pais Vanderson e Criseide e de seu irmão David. Felicidades!

Foto: Divulgação

 fabio

Fábio

Hoje (29) é dia de parabenizar Fábio Rogério Andrade (Buiu), que aniversaria, recebendo os cumprimentos de sua esposa Camila, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Divulgação

 chorinho-novo

Chorinho novo

O dia 21 de novembro foi de muita alegria para o Diretor Jurídico da Câmara dos Vereadores de Itu, Dr. Eduardo Felipe Soares Tavares, pois nesta data, veio ao mundo a pequena Alice Daniele de Oliveira Tavares, filha do advogado com Cristiane de Oliveira. O JP parabeniza o casal e deseja toda felicidade do mundo para a herdeira!

Foto: Divulgação

 danielle

Danielle

Completa mais um ano de vida no dia de hoje (29), Danielle Ribeiro, que recebe os parabéns de seus pais Solange (Sol) e Osmir (Ferruge), dos demais familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Foto: Divulgação

tatiane

Tati

Ontem (28). foi o dia da dentista Tatiane Moreira Cianfarani comemorar seu aniversário. A galera da OdontoCmpany não deixou por menos e festejou a colega de trabalho com muito carinho. Na foto com o marido e o filhinho lindo, a ela nossos parabéns e votos de felicidade!

Foto: Divulgação

inauguracao

Inauguração

No último sábado (26), Francisco Nunes e Roseli Nunes inauguração o Empório da Fazenda Capoava. Um ambiente super aconchegante que nos remete as delicias da vida do campo. Parabéns Chiquito e Ro vocês são batalhadores e o sucesso é certo.

Foto: Divulgação

 vanessa

Vanessa

Amanhã, (30) é dia de parabenizarmos Vanessa Bispo, jovem Advogada Empresarial e Mediadora, pessoa querida por todos pela sua simpatia e alegria de viver. A ela nossos votos de muita felicidade e sucesso sempre!

Foto: Divulgação

  caio

Caio

Domingo (27), Caio Scalet Perina comemorou mais um aniversário. Recebeu o carinho da família e na segunda-feira, foi a vez da galera da Edge Fitness, onde é personal brindar com ele mais essa data. A ele nossos parabéns e muita felicidade.

Foto: Divulgação