Menor é flagrado com cocaína na avenida Horácio Kiehl

Os GCMs notaram a reação suspeita e realizaram uma abordagem. Próximo ao jovem foram encontradas outras porções de drogas

Um adolescente foi flagrado em posse de entorpecente. O caso aconteceu durante patrulhamento de uma equipe da Guarda Civil Municipal no Jardim Agarussi.

Segundo informações, por volta das 20h20, em patrulhamento pela região do Parque Industrial, os GCMs avistaram um adolescente de 16 anos em atitude suspeita pela avenida Horácio Kiehl. O menor, ao anotar aproximação da equipe, tentou deixar o local.

Os GCMs notaram que o mesmo ao deixar o local, jogou alguma coisa no chão. Em abordagem e também verificando o que o menor teria dispensado, os guardas encontraram uma porção de cocaína. Em vistorias realizadas pelo local, os GCMs encontraram outras 9 porções da mesma substância. As porções estavam em um saco plástico que foram localizadas debaixo de um veículo.

Ao ser questionado, o menor relatou que respondia somente pela porção encontrada em sua posse, já que é usuário, dizendo ainda não saber a procedências das localizadas sob o veículo.

Crédito: Divulgação