Mestre de obras é preso por tráfico de drogas no Cidade Nova

Homem de 29 anos tentou fugir de autoridades, porém acabou confessando ser dono das substâncias

Um mestre de obras de 29 anos foi preso na noite da última segunda-feira (25), após ser flagrado portando cocaína em seu veículo. O caso ocorreu na rua Mauá, no bairro Cidade Nova. O indivíduo foi abordado após ter tentado fugir durante aproximação de viatura policial.

De acordo com informações, por volta das 21h50, a Polícia Militar promovia patrulhamento pelo local dos fatos, quando visualizou um veículo VW/UP, branco, com placas de Itu, conduzido pelo mestre de obras. No momento em que percebeu a aproximação da viatura, o indivíduo tentou uma manobra brusca, sendo abordado pelas autoridades.

Durante a abordagem, a PM não encontrou nada de ilícito em busca pessoal, porém ao verificar o interior do automóvel, localizou um invólucro branco, contendo uma porção a granel de cocaína (cerca de 270 gramas).

      Questionado, o jovem confirmou a propriedade do entorpecente, alegando ter adquirido por R$ 6 mil meio quilo da substância, dizendo porém que havia parado de comercializá-las.

      Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mestre de obras, que foi conduzido ao Plantão Policial, de onde foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, onde permanecerá à disposição da Justiça.