Ministério Público Federal em Sorocaba prorroga inscrições para vaga de estágio

Processo seletivo recebe inscrições até o dia 29 de julho. Prova ocorre no dia 7 de agosto, em Sorocaba

 

O Ministério Público Federal em Sorocaba prorrogou para o dia 29 de julho as inscrições para seu processo seletivo de estágio. A prova será realizada no dia 7 de agosto, na Procuradoria da República no Município de Sorocaba (PRM).

Para se candidatar à vaga, é necessário estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas (FADITU, FADI Sorocaba, UNIP e UNISO) e ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão do respectivo curso superior. Além disso, o candidato não deverá cursar o último período no segundo semestre de 2016.

Com carga de quatro horas por dia, o estágio oferece bolsa mensal de R$ 850,00, jornada reduzida em dias de prova (50%), auxílio-transporte de R$ 7,00 (por dia estagiado), seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias a cada 12 meses estagiado.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, através do site www.prsp.mpf.mp.br (Concursos > Estagiário > Processo seletivo em andamento), até o dia 29 de julho. Já a documentação exigida (cópia dos documentos pessoais com foto; Atestado de Matrícula e Histórico Escolar que comprovem os requisitos) deve ser entregue na PRM (Avenida Antônio Carlos Comitre, 295 – 2º andar), das 10h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (15) 3238-6500 / 4005 / 4004.