Missão Impossível? América quer milagre por vaga no Amadorzão

Palestra Itu e Jardim Europa precisam reverter vantagem. Juventus e Faixa é jogo completamente em aberto

Moura Nápoli

AMADOR (abre)

Neste domingo acontecem os jogos de volta da fase de quartas de final do Campeonato Amador da Divisão Especial. Dos oito times, a situação mais tranquila é do Grêmio Olímpikus e a mais delicada, evidentemente, é a mais delicada.

Skol Boll x Jardim Europa – Wilson Bellon, 8h45. A missão do Skol Boll é tentar administrar a vantagem, já que vem de vitória por 2×1. O Europa não tem outra alternativa senão partir para o ataque. uma vitória simples do Europa ainda dá a vaga ao Skol Boll. Jogo em aberto.

Juventus x Faixa de Gaza – Wilson Bellon, 10h45. Promessa de grandes emoções. O jogo de ida ficou no 0x0 e essa vantagem, embora pequena, é do Juventus. O Faixa precisa vencer de qualquer maneira e isso pode ser bom para o Juventus, uma equipe mais experiente e que poderá jogar nos contra golpes. Totalmente em aberto.

São Paulo x Palestra Itu – Souza Lima, 8h45. No jogo de ida, vitória do São Paulo e muita reclamação por parte do Palestra. É clássico e tudo pode acontecer, principalmente pelo nível técnico dos times. O São Paulo joga por um empate para seguir adiante. Também em aberto.

Grêmio Olímpikus x América – Souza Lima, 10h45. Após ter vencido por 5×1, o Grêmio está em situação das mais cômodas. Ao América a necessidade é vencer por nada mais, nada menos, que cinco gols de diferença. Grêmio tem 90% e o América se agarra nos 10% para conseguir um milagre.