Morador de rua é preso por tráfico de drogas na Vila Ianni

Um jovem morador de rua foi preso por tráfico de drogas. O caso aconteceu no final da noite de sábado (30), na Vila Ianni. Ao ser abordado, o jovem acabou confessando que havia mais drogas em um outro local.

Segundo informações, por volta das 22h, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam patrulhamento pela rua José Maria dos Passos, quando nas proximidades de um Centro de Lazer avistaram dois indivíduos caminhando em atitude suspeita.

Em abordagem, um deles foi identificado como sendo o chapeiro F.A.F.B.V., de 20 anos, que alegou ser morador de rua. Com ele, foram encontradas 13 porções de maconha e R$ 244 em dinheiro que estava em sua carteira. O outro rapaz foi identificado por A.P.J.,19. Com ele nada de irregular foi localizado.

Questionado, o morador de rua disse que se dirigia ao centro da cidade com intuito de comercializar o entorpecente e que o dinheiro que levava era fruto de tráfico realizado durante o dia. Indagado se havia mais drogas, o jovem respondeu positivamente, indicando um terreno, na rua Alfredo Barbi, onde foram encontradas mais 33 porções.

Ele foi conduzido ao plantão policial onde recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes. Em seguida foi encaminhado a um sistema prisional onde aguarda decisão judicial.