Motorista é preso por tráfico no bairro Liberdade

Policiais encontraram no carro e na residência do indivíduo, quase 200 porções de crack

Drogas LiberdadeUm motorista de 38 anos foi preso por tráfico de entorpecentes. A ocorrência aconteceu na noite do último sábado (16), no bairro Liberdade. A Polícia Militar localizou 199 cápsulas de crack, compreendidas entre o automóvel em que o indivíduo foi abordado e seu imóvel.

Segundo informações, por volta das 22h20, a Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro, quando avistou um veículo GM/Corsa Wind, verde, com placas de Salto, estacionando na rua Rio Madeira, ocasião que um indivíduo, em uma bicicleta, se aproximou do carro.

Ao perceber a presença da viatura, o rapaz de bicicleta fugiu do local, tendo o condutor do automóvel, identificado como um motorista de 38 anos, sido abordado.

Em revista pessoal, foi encontrada com o homem a quantia de R$ 192,00, em notas trocadas. Já em busca minuciosa pelo carro, foram encontrados, no porta luvas, 172 porções de crack. Após a abordagem, os policiais se dirigiram até a residência do motorista, localizando ainda no quintal do imóvel, mais 27 microtubos da mesma substância. As cápsulas eram identificadas com adesivo com o desenho do ex-jogador de futebol argentino Diego Armando Maradona, conhecido por problemas com o uso de entorpecentes.

Questionado, o homem assumiu ser traficante de drogas, recebendo na sequência voz de prisão, sendo conduzido ao plantão policial, para que as devidas providências fossem tomadas.