Mulher mata amásio com facada, no bairro Jardim Novo Mundo

Autora do crime alega ter golpeado vítima com faca para se defender de agressões

 

 O eletricista Jair dos Reis Silva, de 47 anos, morreu na madrugada de ontem (21), após receber uma facada no abdômen. O crime teria sido cometido por sua amásia, uma supervisora de 37 anos. O caso ocorreu na residência do casal, na Rua Plutão, no Jardim Novo Mundo. A mulher alegou que atingiu seu companheiro para se defender de agressões.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 19h do domingo (20), Jair se dirigiu até a cozinha de sua casa, quando passou a ofender sua amásia, uma supervisora de 37 anos, que estava cortando carne na pia. Na sequência, a mulher, com a faca em mãos, atingiu o abdômen do eletricista, vindo a perfurá-lo.

Percebendo que havia causado um grave ferimento em seu amásio, a supervisora o conduziu até o Pronto Socorro do Hospital São Camilo, local em que a Guarda Civil Municipal foi acionada para verificação dos fatos.

Em estado grave, Jair passou por uma cirurgia, porém acabou não resistindo, vindo a falecer por volta das 5h30 de ontem (21).

A supervisora foi encaminhada ao Plantão Policial da Delegacia Central para que as devidas providências fossem tomadas. Em depoimento, a mulher alegou que em nenhum momento quis matar seu companheiro, e sim, que a intenção era lesioná-lo sem gravidade, pois estava com medo de ser agredida, uma vez que disse ser frequentemente vítima de agressões de Jair.

Um inquérito policial foi aberto para melhor apurar os fatos.