Novamente ingressos grátis para jogo do Ituano

Novelli Júnior terá de fazer a diferença no jogo de ida, já que em Maceió, mais de 15 mil empurrarão o CSA

 Embora um jogo seja definido dentro das quatro linhas, não é segredo para ninguém que a força da torcida pode, sim, fazer a diferença.

Para o jogo de sábado, em Itu, contra o CSA, a torcida do Ituano precisa ser o fiel da balança em favor do Galo Guerreiro. O torcedor precisa ir a apoiar o Ituano já que o jogo da volta será em Maceió e o CSA é o time de maior torcida de Alagoas e já se movimenta para fazer uma grande festa lá.

O Ituano sabe que se obtiver um grande resultado em Itu, poderá até se dar ao luxo de administrar a vantagem em Maceió, como fez contra o Inter de Lages.

Para que o Novelli Júnior possa contar com uma grande torcida, neste sábado, 16h, o Programa Futebol Sustentável, do empresário Edvaldo Ferraz, está disponibilizando cinco mil ingressos absolutamente grátis. Basta que o torcedor troque duas garrafas pet pelo ingresso nas bilheterias do Novelli Júnior até a hora do jogo.

Seja qual for o resultado em Itu, em Maceió, dia 4, no jogo da volta, mais de 15 mil torcedores estarão no Estádio rei Pelé apoiando o CSA. Portanto, é bom que o torcedor ajude o Ituano a fazer, aqui, um grande resultado.