Oswaldo Sonsini inaugura diretório político no bairro Cidade Nova

Deputada Estadual Maria Lúcia Amary e o Deputado Federal Vitor Lippi marcaram presença no evento, que aconteceu na última quarta-feira

sonsini

Na noite de quinta-feira (23), o presidente do PSDB local e pré-candidato a prefeito de Itu Oswaldo Sonsini inaugurou a nova sede do Diretório Municipal do PSDB, localizada na Avenida Paz Universal no bairro Cidade Nova.

Estiveram presentes na inauguração os pré-candidatos a vereadores dos partidos PSDB, PMN, PPS e PR, o ex-vereador em cinco mandatos pelo PSDB na câmara de Sorocaba, João Donizeti Silvestre, além do ex-prefeito de Sorocaba em dois mandatos, deputado federal Vitor Lippi (PSDB), e a 1ª mulher a ser vice-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB).

Durante pronunciamento, Oswaldo ressaltou a importância da sede na região do Pirapitingui. “Hoje mais de 50 mil ituanos vivem no local”. Ainda de acordo com o pré-candidato, a instalação do diretório político no local será indispensável para elaborar o Plano de Governo ideal para o município.