Pedreiro é detido em aparente estado de embriaguez no Rancho Grande

Um pedreiro de 51 anos foi detido para averiguação na noite do último domingo (25), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta de maneira perigosa, na Avenida Doutor Francisco Ernesto Fávero, no bairro Rancho Grande, em aparente estado de embriaguez. Indivíduo se negou a realizar o teste do bafômetro, se submetendo ao exame toxicológico.

Por volta das 22h47, a Guarda Civil Municipal se encontrava em patrulhamento pelo local dos fatos, quando visualizou um homem conduzindo uma Honda/C100 Biz, azul, com placa de Itu, de maneira suspeita, “ziguezagueando” com a mesma.Diante disso, a GCM decidiu abordá-lo.

Identificado como um pedreiro de 51 anos, o averiguado apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, dificuldade para falar e olhos avermelhados.

Convidado a se submeter ao teste do bafômetro, o pedreiro negou a fazê-lo, aceitando realizar a coleta de sangue para exame toxicológico, sendo conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde o caso foi registrado, para que as devidas providências fossem tomadas.