Perua escolar sem freio colide em veículo, invade calçada e atropela três

No momento do acidente, havia muitas pessoas na rua. Duas crianças e um adolescente foram atropelados

Um acidente de trânsito resultou no atropelamento de duas crianças e um adolescente, este último ferido. O caso ocorreu no final da tarde da última quarta-feira (27) próximo a uma escola na Vila Ianni.

Segundo informações, por volta das 17h45, a Polícia Militar foi acionada, via Centro de Operações (Copom), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Atílio Iane.

No local, os PMs se depararam com dois veículos envolvidos, uma perua Kombi Escolar e um Nissan/Lavinia. Como consta em boletim de ocorrência, relatado pelo motorista da Kombi, autor do acidente, o mesmo conduzia seu veículo sem passageiros pela rua Atílio Iane e próximo a escola Benedito Lázaro, por motivos desconhecidos, os freios da perua não funcionaram, causando colisão contra a traseira do Nissan/Livina.

Em seguida, por haver muitas pessoas na rua o motorista da Kombi com o intuito de parar o veículo, desviou em direção à calçada, atropelando um adolescente e duas crianças, sendo que essas foram socorridas por seus próprios pais e não estavam mais no local no momento da chegada dos PMs.

O adolescente foi socorrido por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e conduzido a uma unidade de atendimento. As documentações dos veículos estavam regularizadas. Após a realização do BO, foram expedidas requisições para perícia dos veículos junto ao Instituto de Criminalística.