Piloto de Motocross prepara-se para Campeonato Brasileiro

Ituano Damil Zenni é veterano na experiência, mas um jovem na vontade e determinação, querendo sempre e sempre mais

DUAS RODAS

Dalmir Zenni, que agora é atual líder do Campeonato Paulista de Motocross e vice líder do Campeonato Sul-Paulista de Motocross na categoria Veteranos, continua com sua preparação para manter a liderança dos campeonatos.

Com o treinamento intensivo, Dalmir Zenni pretende participar em pelo menos duas Etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross, corridas que serviriam de preparação para 2017, quando pretende disputar todo o campeonato.

Dalmir Zenni comenta sobre o que é participar de um Brasileiro de Motocross. “Será um grande desafio pois estou com 55 anos e vou participar de uma categoria com pilotos de 30 a 40 anos e não me sinto intimidado”, diz.

O experiente piloto ainda diz que “vou usar toda a minha experiência não só em cima da moto mais também fora para uma boa preparação na parte do motor e suspensão para um melhor desenvolvimento dentro das pistas. Como ministro cursos de preparação pretendo usar as competições para um desenvolvimento de motores e suspensões, além de ajustar minha própria moto vou estar prestando serviços para outros pilotos e equipes”.

Com muitos anos de treinamento e especialização Zenni patrocina e apoia pilotos nos campeonatos brasileiros de motocross, supercross, crosscountry, veloterra, arenacross, tendo acumulado mais 100 títulos de campeonatos brasileiros.

Somente com o filho Rafael Zenni, Dalmir tem dez títulos de campeão brasileiro, 15 de campeão paulista e quatro Latino americanos.