Piloto ituano Zenni é destaque em campeonato de Veloterra

Dalmir Zenni mais uma vez brilhou na pista, desta feita em São Roque. Piloto vai ministar curso

duas-rodas

No último domingo, na cidade de São Roque, foi realizada a terceira etapa do Campeonato Cross Parque de Veloterra e Dalmir Zenni, mais uma vez, decidiu competir em uma categoria especial, com,outros 38 participantes e correndo com uma moto de 250cc no meio das 450cc.

Foi preciso usar e muito de sua experiência para largar na frente e terminar em terceiro lugar. Ao final da competição, Dalmir foi entrevistado pela imprensa, comentou sobre sua carreira e agradeceu os organizadores do evento.

Destacou também o Jornal Periscópio que sempre destaca os esportistas e seu patrocinador, Wizard de Itu onde estuda.

Curso – Dalmir Zenni estará ministrando um curso de pilotagem gratuito, no dia 30 de outubro, domingo. Zenni realizara o curso que é direcionado a praticantes de Moto Cross, Enduro e Veloterra, podendo participar pilotos de todos os níveis.

A ideia do piloto Dalmir Zenni é fazer com que os pilotos aprendam novas técnicas, pilotem com segurança e se renovem com novos nomes no esporte, e além de ensinar e preparar novos atletas, será mostrado na pratica como regular e ajustar uma moto de competição.

Os participantes do curso participarão de largadas, simulando uma competição e assim os pilotos aprenderão as técnicas de como participar de competições com segurança.

O evento será no CT Zenni, ao lado do reservatório Águas de Itu, Rua Augusto Francischinelli, sem número e terá inicio às 8h e o enceramento esta previsto para 16h. Os interessados deverão fazer contato pelo fone 11 4022-5433 ou zenni@com.br . No local terá toda estrutura com bar, lanchonete e será servido almoço.

Foto – Divulgação

O veterano piloto, segue firme em atividade dentro e fora das pistas