Plaza Shopping apresenta a peça “Arraiá do Lobisomem”

Ingressos para edição especial de festa junina do Projeto Teatrando podem ser trocados por um litro de leite

arraia

O Plaza Shopping Itu promove no domingo (26), às 16 horas, uma edição especial de festa junina do projeto “Teatrando”, com a peça “Arraiá do Lobisomem”. A apresentação será na Praça de Eventos e tem como entrada um litro de leite, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Itu. A troca dos ingressos pode ser feita no Atendimento ao Cliente.

A história narra que tudo estava indo muito bem na cidade de Balum e todos já estavam começando os preparativos para o casamento de Rosinha e Toninho. No entanto, de forma inesperada, o feiticeiro da cidade, Jacobino, se declara para Rosinha, que rapidamente o rejeitou. Furioso, o feiticeiro Jacobino transforma o namorado de Rosinha em um lobisomem e a partir daí todos correm contra o tempo para impedir a maldade e fazer com que o casamento mais esperado da cidade de Balum aconteça.

Nesta edição especial de Festa Junina, o projeto “Teatrando” também terá uma agenda especial para receber apresentações de danças típicas e quadrilhas de escolas de Itu.