Plaza Shopping Itu apresenta a peça “Chá das Princesas”

peca plaza

O Plaza Shopping Itu realiza domingo (28), às 16h, mais uma edição do Projeto Teatrando, que está em sua 6ª temporada, com a peça teatral “Chá das Princesas”. A apresentação será na Praça de Alimentação e tem como entrada um litro de leite, a ser revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Itu. A troca dos ingressos deverá ser feita no Atendimento ao Cliente, próximo a loja Centauro.

O enredo narra o encontro de Cinderela, Branca de Neve e Ariel. As princesas resolveram se encontrar para um chá, pois as amigas não se viam há muito tempo. Depois de muito bate-papo e de se divertirem relembrando suas histórias, eis que surge um rapaz bem esquisito, dizendo ser um príncipe encantado. Mas quem seria ele afinal? E o que ele quer de fato? A resposta pode ser encontrada ao final desta história que vai encantar toda a família.

“Convidamos adultos e crianças para acompanharem mais um espetáculo de qualidade, em um espaço montado exclusivamente para a apresentação”, ressalta Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza.