PM e escolas da cidade promovem “Campanha do Agasalho”

Daniel Nápoli

agasalho

Desde o início do mês de junho, a Polícia Militar organiza a Campanha do Agasalho. A ação solidária acontece em parceria com nove instituições de ensino da cidade: Escolas Municipais “Convenção de Itu”, “Firmino Octavio do Espírito Santo Junior”, “Rachel Steiner”, Escola Estadual “Regente Feijó”, SESI, Colégio Lúmen e Colégio Monteiro Lobato.

Na tarde da última quinta-feira (23), direção e integrantes do Grêmio Estudantil do “Regente” estiveram reunidos na escola para comemorar o sucesso da campanha e agradecer à população pelas doações.

As escolas acima mencionadas receberão doações de agasalhos até a próxima quinta-feira (30). Já a Polícia Militar, continuará recebendo as mesmas durante todo o mês de julho, na sede da 1ª Cia, situada na rua Piauí, 133, no Bairro Brasil.

“Fomos procurados pela Polícia Militar e ficamos muito felizes em poder ajudar, participar de alguma forma dessa ação. A partir daí, o Grêmio de nossa escola ‘abraçou’ a ideia e ao todo recebemos 300 doações”, destacou a coordenadora da Escola Estadual “Regente Feijó”, Tatiana Moraes das Dores Felix.

“Ações como essa são necessárias para que possamos auxiliar as pessoas necessitadas. É uma forma de unir toda a população por um importante ideal”, enfatizou o Cabo da Polícia Militar Marcelo de Oliveira Cruz.