Polícia Civil e Guarda Civil prendem indivíduos por tráfico de drogas

Após diversas denúncias e investigações, autoridades se dirigiram à Estrada do Taperinha para ocorrência

trafico

Na tarde da última quinta-feira (19), um homem de 34 anos e um ajudante geral de 25 anos, foram presos por tráfico de entorpecentes. Eles foram encontrados em sítios localizados na Estrada do Taperinha. Outros dois indivíduos, que também possuem participação no crime, estão foragidos.

Segundo informações, por volta das por volta das 16h, após receber diversas denúncias referentes ao tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil, em conjunto com a Guarda Civil Municipal e canil, se dirigiu até um sítio, localizado próximo a uma cerâmica, onde após dias de investigação, visualizaram saindo do local, um homem de 34 anos, acompanhado de sua esposa, conduzindo um GM/Astra Sedan, prata, com placas de Itu. Ao notar a presença das viaturas, o indivíduo tentou fugir em alta velocidade, sendo rapidamente abordado pelas autoridades.

Questionado, o homem negou qualquer envolvimento com drogas, porém durante buscas foram encontrados 150 pinos de cocaína, escondidos no painel do automóvel. Como durante as investigações, as autoridades já possuíam ciência a respeito do local em que o homem de 34 anos havia adquirido os entorpecentes, a PM e a GCM adentraram o sítio atrás de outros dois suspeitos, um ajudante geral de 27 anos e um lavador de carros, ambos irmãos.

As autoridades foram recebidas pelo pai dos suspeitos e durante buscas, encontraram 4 mil pinos vazios, 850 tubetes contendo cocaína, além de três pedras de cocaína e uma balança de precisão. Porém, a dupla não se encontrava no sítio. Os policiais, que contavam com o auxílio da Guarda Civil Municipal e de cães farejadores, souberam que os irmãos tinham o auxílio de um outro indivíduo, um ajudante geral de 25 anos.

Diante disso, as autoridades se dirigiram até a residência do quarto indivíduo, situada nas proximidades do sítio, onde encontraram o ajudante geral e, em buscas, localizaram uma balança de precisão, seis cartuchos íntegros de calibre 38 e cadernos de anotações de vendas de drogas.

Após os fatos, foi dada voz de prisão ao ajudante geral de 25 anos e ao homem de 34 anos, que foram conduzidos até a Delegacia Central, para que as devidas providências fossem tomadas.