Policiais “destaques” de agosto recebem homenagens em Itu

Daniel Nápoli

pm-setembro

Na tarde da última quinta-feira (15), foi realizada uma solenidade em homenagem e valorização aos Policiais Militares do 50º Batalhão da Polícia Militar do Interior, que tem como comandante interino o Major PM Sérgio Kazuo Abe.

A cerimônia foi promovida na sede do próprio 50º BPMI, sendo iniciada com a execução do Hino Nacional, seguida pela entrega das honrarias, onde os PMs homenageados receberam diplomas referentes aos seus desempenhos no mês de agosto.

O evento, apresentado pelo Capitão PM Carlos Eduardo Carrilho, teve como homenageados o Sd.PM Peixoto e Cb. PM Ferreira (1ª Cia – Itu); 3º Sgt. Ricardo e Sd. PM Galera (2ª Cia – São Roque); 3º Sgt. Almir, Sd. PM Rodrigues e Sd Suzana (3ª Cia – Salto); Cb. PM Marcelo e Sd PM Marchetti (4ª Cia – Porto Feliz);Cb. Paulin e Sd. Nunes (5ª Cia – Itu); Cb. Pechini, da Força Tática, que recebeu o prêmio de destaque entre os presentes, pelos trabalhos promovidos em agosto.

Ao final da cerimônia, o Major PM Sérgio Kazuo Abe comentou sobre a importância de se valorizar o trabalho dos policiais. “Essa homenagem é uma maneira de agradecer o empenho dos Policiais Militares. É um reconhecimento pelo trabalho árduo e esperamos que cada vez mais esses homens possam ser homenageados. Isso quer dizer que o trabalho está sendo realizado”, conclui.