Prefeito eleito de Indaiatuba anuncia secretariado

secretarios

O prefeito eleito de Indaiatuba Nilson Gaspar (PMDB) anunciou quarta-feira (21), em entrevista coletiva, o secretariado que assumirá no próximo dia 1º de janeiro. O próximo chefe do Executivo esteve acompanhado pelo vice-prefeito eleito Tulio Tomas do Couto (e do prefeito exercício, Antônio Carlos Pinheiro). Segundo Gaspar, os secretários não foram anunciados antes em respeito aos que estão saindo e que prestaram excelente serviço para o município. Ele também falou a respeito do plano de 180 dias. “Teremos um ano difícil do ponto de vista econômico e precisamos ter o pé no chão para analisar como vai ser a evolução da arrecadação do município em 2017”, acredita.

Pinheiro aproveitou para agradecer a colaboração de todos os secretários municipais ao longo dos oitos anos. “A administração do prefeito Reinaldo Nogueira é muito grata a todos que fizeram parte como secretário e muito colaboraram para que Indaiatuba seja uma cidade de qualidade e reconhecida nacionalmente”, comemorou o prefeito em exercício.

Durante o primeiro semestre, Nilson Gaspar informou que serão inauguradas as seguintes obras, que estão em andamento: Unidade Básica de Saúde do Campo Bonito e as Salas de Parto Normal do Haoc. Também em 2017 ocorrerão outras inaugurações, como Creche Portal do Sol, Creche Mato Dentro, Creche Paulista, Clube 16 de Janeiro, Associação 12 de Junho, Nova Rodoviária, Creche do Idoso, Segunda e Terceira fase do Interceptor de Esgoto do Jundiaí, Boulevard da Estação de Itaici, Parque da Criança, Parque Ecológico do Mirim e Reservatório do Regente e do Buru.

Os novos secretários são: Orlando Schneider Vianna (Administração); Antonio Jorge Trinca (Controladoria); Antonio Carlos Pinheiro (Corregedoria); Érika Hayashi Kikuti (Cultura); Rita de Cássia Trasferetti (Educação); Marcos Antonio de Moraes (Esportes); Luiz Henrique Furlan (Família e Bem Estar Social); Bráulio Antonio Leite (Fazenda); João Martini Neto (FIEC); Enides Nogueira Lopes Cruz (Funssol); Fabio Marmo Conte (Gabinete); Renato Orlando Stochi (Governo); Cláudio Leal Diogo (Habitação); Wanderley José Boni (Jurídico); Robenilton Oliveira Lima (Obras e Vias Públicas); Rubens Eduardo Pereira de Oliveira (Planejamento Urbano e Engenharia); Sandro de Almeida Lopes Coral (SAAE); José Roberto Stefani (Saúde); Alexandre Guedes Pinto (Segurança Pública) e José Carlos Selone (Urbanismo e Meio Ambiente).