Prefeito Tuíze finaliza regularização do Distrito Industrial da V. Progresso

Empresários podem agora obter as escrituras dos terrenos devidamente registradas em cartório

distrito industrial

Na última terça-feira (19), o prefeito Antonio Tuíze reuniu em seu gabinete os empresários que fazem parte do Distrito Industrial “José Donizete Machado”, para entregar uma cópia da lei de regularização do terreno e a certidão de averbação de uso de solo. Também participaram da reunião o secretário de Obras e Serviços Viários, José Angel Lobato, e a vereadora Balbina de Paula Santos.

Segundo o prefeito, com a regularização do distrito, que estava pendente há cerca de 20 anos, os empresários poderão finalmente obter as escrituras dos terrenos devidamente registradas em cartório, que é a única forma de se comprovar, pela lei, a posse do imóvel.

Benedito Betiol, da empresa Betiol Máquinas e Equipamentos Ltda, fez questão de agradecer, em nome de todos os empresários presentes, o empenho da atual administração no processo de regularização da documentação do Distrito junto ao Cartório de Registro de Imóveis. Também citou que tudo que foi prometido pela atual administração foi cumprido: implantação da rede de esgoto, drenagem, pavimentação e sinalização viária.

O distrito industrial “José Donizete Machado” está localizado no bairro Vila Progresso e conta com 15 empresas, que concentram mais de 400 funcionários. No local também ficam as instalações do Centro Recreativo dos Metalúrgicos, ligado ao sindicato da categoria.