Prefeitura de Itu atende reclamações dos munícipes pelo WhatsApp

Antonio Dirceu Marmo - ANTESAntonio Dirceu Marmo  - DEPOIS

Rua Antônio Dirceu Marmo (São Luiz) – A Prefeitura de Itu, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais) realizou a remoção dos entulhos e capina do local, alvo de reclamação na edição de 30/01 do JP.

cleto fanchini - ANTEScleto fanchini

Rua Cleto Fanchini (Vila Cleto) – A equipe da Semsur retirou o mato e os dejetos jogados irregularmente no local, que foi mostrado na edição do dia 30/01 do JP.

Jd das Rosass - ANTESJd das Rosas

Terreno público (Jardim das Rosas) – O terreno público mostrado na edição de 23/01 do JP, situado no Jardim das Rosas, também foi atendido pela Semsur que retirou todo o mato do local e passou máquina sobre o solo para concluir a limpeza.

Vila Nova - ANTESVila Nova

Rua Benedita Leite de Campos (Vila Nova) – A rua, que figurou nas edições dos dias 23 e 30/01, foi limpa pela Prefeitura, por meio da Semsur. Todo o lixo e entulho foi removido. Houve também capina.

rua Sorocaba - ANTESrua Sorocaba

Rua Sorocaba (Centro) – A passagem para pedestres na calçada da rua Sorocaba, que recebeu queixa em 30/01, foi facilitada com a limpeza efetuada pela equipe da Semsur.

Vila Sao Francisco - ANTESVila Sao Francsico

Cruzamento das ruas Manoel Silveira Camargo e São José (Vila S. Francisco) – O buraco no asfalto, exibido na publicação do dia 23/01, foi tapado evitando transtornos aos motoristas.

3 comentários em “Prefeitura de Itu atende reclamações dos munícipes pelo WhatsApp

  • 18/08/2018 em 11:53
    Permalink

    Já fazem duas semanas que tem músicas incomodando o bairro Jardim das rosas essas vindo do CEU no bairro Jardim Vitória final de semana muitos trabalhadores querendo descansar e fica essa palhaçada.

  • 09/05/2020 em 12:19
    Permalink

    SAI HOJE SÁBADO AS 11:30 PARA IR NA UBS 08 AQUI PRÓXIMO AO SENAI POIS HOJE DIA 09 DE MAIO SERIA A TERCEIRA FASE DA VACINAÇÃO PARA RESULTADO FECHADO! PORQUE O O SENHOR PREFEITO FECHOU ESTA UNIDADE? O TELEFONE ESTA FORA DO GANCHO DE SEGUNDA A SEGUNDA NÃO FUNCIONA. JA O COMERCIO UMA LOUCURA ABERTO RUAS CHEIAS NO CENTRO LOJAS VENDENDO VIA WHASAAP E FILAS NA PORTA, NO MERCADÃO FILAS EM BANCA DE REVISTA PRA FAZER O SUPERCAP PAULISTA UM ABSURDO! PASTELARIA ABERTA, TRANSITO INFERNAL NO CENTRO. TUDO HOJE SEM CONTAR QUE CASAS LOTÉRICAS COM FILAS ENORMES. PARABÉNS! AO SENHOR PREFEITO! POSATO DE SAUDE FECHADO E PARTES DO COMERCIO ABERTO. REVOLTANTE MESMO!

  • 27/06/2020 em 15:21
    Permalink

    Por favor fechem feira do rolo dia 28 de junho muita aglomeração gente semascaras grupo de risco fechem por favor na cidade nova muita gente contaminada

Os comentários estão desativados.