Rapaz pede para fazer ‘test-drive’ em carro usado e rouba o proprietário

Na manhã do último domingo (7) um homem teve seu carro roubado. A vítima estava em uma feira livre de veículos na Vila Nova.

Segundo informações, por volta das 10h, o cabeleireiro V.G.M., de 51 anos, se encontrava na Praça do Estádio, onde tentava vender sua Pick up Ford Ranger XL.

Em determinado momento, chegou um rapaz branco, de aproximadamente 1,70m, com sardas no rosto e cicatriz acima do lábio superior, pedindo para fazer um teste com o carro. O cabeleireiro permitiu e durante o trajeto, aproximadamente próximo a escola Francisco Nardy, o rapaz que testava o veículo ordenou ao cabeleireiro que sentasse no chão da caminhonete dizendo que a partir daquele momento o veículo era dele, sacando uma arma de fogo falando que “se caso não colaborasse, as coisas iriam piorar”.

A vítima foi levada até a Estrada dos Romeiros onde foi obrigada a ficar próxima ao Rio Tietê, de costas para o bandido. Em seguida, consta que ouviu um ruído de motor de uma motocicleta chegando próximo a ele, instante que escutou também o som do motor de sua caminhonete deixando o local. A vítima disse ainda que ficou sendo vigiada cerca de três horas e meia por um meliante e que após esse tempo, o indivíduo pegou uma motocicleta e fugiu. O caso foi registrado no plantão policial.