Servente é preso por tráfico de drogas no Parque Industrial

Um servente e 25 anos foi preso na tarde da última sexta-feira (17), em seu apartamento, situado na avenida Caetano Ruggieri, no Parque Industrial, por tráfico de drogas. Em seu imóvel, foram localizadas porções de crack, cocaína e maconha. O indivíduo, que estava na companhia de sua amásia, uma adolescente de 16 anos, foi alvo de denúncia anônima.

Segundo informações, por volta das 15h, a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima a respeito de um casal, que estaria praticando tráfico de drogas, na avenida Caetano Ruggieri, próximo a uma pista de skate, no Parque Industrial.

Ao chegar no endereço, a guarnição visualizou um homem, identificado como um servente de 25 anos, juntamente com sua amásia, uma adolescente de 16 anos.

Durante abordagem, foi franqueada a entrada das autoridades no apartamento do casal, onde foram localizadas duas porções de maconha. Questionado, o servente alegou que eram para seu consumo.

Porém, ainda em buscas pelo imóvel, foram encontradas em um quarto, 16 cápsulas de cocaína e 19 pedras de crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia Central, para que as devidas providências fossem tomadas. Quanto à menor ,esta também se dirigiu ao local, porém foi liberada após assinatura de termo de compromisso, por parte de seu pai.