Mais Informal – 09-07-16

Dell Anno reúne arquitetos em inauguração de showroom

No último dia 1º, os proprietários da Dell Anno Itu realizaram o 1º Happy Hour Dell Anno, que contou com a presença de aproximadamente cinquenta profissionais, entre arquitetos e engenheiros. O evento teve a finalidade de apresentar o novo showroom, que reúne 20 ambientes, como biblioteca, office, sala de reuniões, quartos, closet, cozinhas e área gourmet.

Fotos: Juca Ferreira

1 2 3 4

Rotary Clube Itu Convenção promove jantar recheado de celebrações

No último dia 30, uma quinta-feira, os rotarianos do clube Itu Convenção tiveram motivos de sobra para comemorar. Além da solene cerimônia de posse da presidência do companheiro Nelson Sanches Salva e de toda a diretoria, o delicioso jantar também serviu para prestar homenagens às ações realizadas na gestão anterior e aos cinco companheiros do grupo que faleceram nesse ínterim. Por fim, comemoraram com um grande bolo e com o tradicional “Parabéns rotário” os aniversariantes do mês.

Fotos: Ana Luísa Tomba

DSC_0007 DSC_0009 DSC_0030 DSC_0041

Quermesse do Carmo tem início em Itu

Teve início no último sábado (2) a tradicional Festa de Nossa Senhora do Carmo. O evento, que conta também com missas e procissão, é marcado por sua quermesse – que reuniu pouco público no primeiro dia. A festa prossegue neste final de semana, com início às 16h, em frente à Igreja de Nossa Senhora do Carmo, na Praça da Independência (Largo da Carmo), Centro. Informações: (11) 4023-1919.

Fotos: André Roedel

DSC_0444 DSC_0450 DSC_0452 DSC_0453