Solenidade de valorização ao policial militar é realizada no IBAO

evento da pm1

Foi realizada na tarde da última terça-feira (24), a solenidade de valorização ao policial militar. O evento, que contou com a presença de diversas autoridades da região, aconteceu no auditório do IBAO (Instituto Borges de Artes e Ofícios). Na ocasião, o comandante do 50° Batalhão da PM do Interior, homenageou 38 policiais com a Láurea de Mérito policial, medalha concedida aos PMs que se destacaram no atendimento de ocorrências policiais no primeiro semestre deste ano.

Foram homenageados também os policiais que se destacaram no mês de abril. Foi escolhido como o “PM do Mês”, o 11° Tenente Everson de Morais, destaque de toda área do 50° Batalhão, que abrange um total de oito cidades.

A solenidade também homenageou o Tenente-Coronel do Exército, Erb Lyra Leal, comandante do Quartel de Itu, o delegado titular da Polícia Civil de Itu, Dr. Nicolau Iusif Santarém, o Coronel PM Marco Antonio Augusto, secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transporte e o comandante da Guarda Civil Municipal, Clemente Bortoleto Filho, pela contribuição dada a Polícia Militar.