Tentando fugir de abordagem policial, menor colide moto contra árvore

Um adolescente de 17 anos se feriu na noite da última terça-feira (15), após chocar a motocicleta em que estava contra uma árvore. O acidente foi registrado na Vila Nova. O menor tentava fugir de uma abordagem policial.

De acordo com informações, por volta das 20h45, a Polícia Militar se encontrava em patrulhamento pelo bairro, quando visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, preta, com placa de Cabreúva, realizando manobras arriscadas.

O indivíduo, assim que notou a presença das autoridades, tentou fugir, adentrando em diversas vias pela contramão da direção, subindo em calçadas, até chegar à Rua dos Expedicionários, onde perdeu o controle de seu veículo, chocando-se contra uma árvore.

Com o impacto, o condutor da motocicleta foi ao solo, sendo abordado e identificado como um adolescente de 17 anos.

Apresentando ferimentos, o menor foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, onde permanecia internado até o fechamento desta edição.

A motocicleta, que apresentava documentação atrasada, foi apreendida pela Polícia Militar. O caso foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central.