Trololó – 07-05-16

RECADO PARA QUEM MERECE TUDO DE BOM!

Que todas as mães deste mundo, amanhã, no seu dia e em outros dias de suas vidas sejam felizes, que haja paz em seus lares, com suas famílias e que tenham em seu coração, em nome de Deus, a alegria, a fortaleza, a humildade, para continuarem iluminando a Humanidade, pois a elas pertence a esperança de que todos nós tenhamos um mundo melhor.

*JURO QUE EU VI!:

… Maria Antonieta e seu esposo Mário Duarte namorando no Largo do Carmo, relembrando os bons tempos em que curtiam aquele lago com peixes coloridos, quando sentavam-se na pontezinha que ali havia para namorar e refrescar os pés na água fresquinha. Lembraram também os momentos mágicos que viveram ouvindo as musicas tocadas na Fonte Luminosa, o Cineminha da Igreja do Carmo e tantos detalhes que os transportaram ao inesquecível tempos de juventude quando ali trocaram imorredouros votos de eterno amor. Maravilha que esses votos duram até hoje, após 45 anos de união e felicidade ao lado dos filhos e netos. Que Deus os abençoe para que com saúde possam reviver todos os momentos especiais de suas vidas.
… o novo visual de Maria Luiza Cucick que lhe deu uma elegância super fashion. È para combinar com as instalações de sua Casa Linda, que mudou-se do Pão de Açúcar e agora está na Avenida Prudente de Moraes 329. Sucesso redobrado para ela.

*FIQUEI SABENDO QUE:

DSC05904

… Morena e Osmir Romanatti estiveram muito elegantes na Bacalhoada do Rotary Clube de Itu, quando bateram muito papo com amigos que lá também degustaram essa delícia com alegria e descontração.
… na curtição acima pudemos notar as presenças de alguns casais amigos como Mari e Beto Casado, Lourdes e Pedro Luiz Pereira, Cintrinha, Toshi Abe, Maria Sidnei e Nelson Salva, Morena e Osmir Romanatti, Vivian e Ismael Guarneli e as amigas Maria Inácia de Oliveira, Célia e Cerqueira, Maria Aparecida Assumpção, Maria Luiza Cucick e outras figuras importantes de nossa sociedade que lá estiveram prestigiando mais uma festa que já é tradicional de nossa cidade.

*GPS

… Renata e Rafael, Cristiane e Vitor Berigo curtiram eletrizantes momentos no Tomorrowland… estamos com saudades e sentindo a falta da eterna alegria de Áureo Silveira … Alba e Antonio Boni continuam fazendo suas caminhadas matinais e como sempre, de mãozinhas dadas… Ana Carolina e Fábio Galdini estão super felizes com o sucesso de sua loja Decoratha… Luis Carlos Araujo (Lisca) aniversariou e ganhou mil beijos da esposa Elaine… Luiggi Bandetini também inaugurou idade nova e foi paparicado pela esposa Carolina… Adelaide e Norival de Oliveira e Matilde (Restaurante Chácara) e Gilmar Rosa (Fogão de Ouro), são corujíssimos de seus netos que realmente são lindinhos… as lindas gêmeas Gabrielle e Larissa receberam as visitas da Sarah e do Julio Pavani Neto que foram visitá-las para comemorar seus seis meses de vida… Mariana Ribeiro, filha de Maria (Modas) e Ratinho, fez sucesso em um rally no final de semana passado em Salto. Em nossa próxima edição mostraremos sua foto vencedora no evento. Até lá!

………………………………………………………………………………………………………..

Paulo Mendes e seus funcionários do ESCRITÓRIO CONFIANÇA cumprimentam todas as MÃES nesse seu dia desejando-lhes Saúde e Felicidades ao lado de seus familiares e que a PAZ habite seus corações para sempre!…

Os proprietários e funcionários da PANIFICADORA SAVIOLI desejam que todas as Mães do mundo sejam muito felizes no dia consagrado a elas e que Deus permita que essa felicidade perdure por todas as suas vidas!

………………………………………………………………………………………………………..