Vidraceiro é preso após prestar serviço e roubar carro de cliente

Um vidraceiro de 20 anos foi preso na tarde de sábado (6) após roubar o carro de um homem que o havia contratado para prestar um serviço domiciliar. O caso ocorreu no Residencial Itaim. O veículo tinha rastreador, o que possibilitou ser encontrado.

Conforme informações contidas em Boletim de Ocorrência, por volta das 18h30, um vidraceiro de 20 anos foi detido após ter sido flagrado na posse de um veículo.

A PM esclareceu que foi acionada pela vítima, um técnico de 36 anos, o qual informou que havia contratado o vidraceiro para prestar serviço de instalação de box em sua residência, no Residencial Itaim.

O vidraceiro fez o serviço e foi embora, porém, algum tempo depois, a vítima olhou em frente a sua residência, onde estava estacionado seu veículo Uno Vivace, e viu que ele não estava mais lá, vindo a procurar pela chave do carro e também não a encontrando.

Como o veículo possui rastreador, a vítima telefonou para a empresa para bloquear o veículo e foi informado sobre a localização do mesmo.

Diante das informações, a vítima foi até o local e encontrou o veículo, que estava sendo conduzido pelo vidraceiro que tentou fugir, vindo a colidir com outro veículo.

Com ajuda de populares, o vidraceiro foi detido, chegando a ser agredido por populares. Em seguida, a PM chegou e prendeu o rapaz pela prática de crime de furto qualificado e pelo abuso de confiança, sendo encaminhado à Cadeia Pública de São Roque.

O carro foi devolvido à vitima com avarias em decorrência da batida sofrida.