Zagueiro Léo será uma das mudanças do Ituano em Caxias do Sul

O zagueiro está confirmado ao lado de Luis Felipe. No lugar de Igor, técnico Tarcísio Pugliese ainda faz mistério

Moura Nápoli

ITUANO (abre)

Tarcísio Pugliese ainda faz mistério – pelo menos para a imprensa – sobre o companheiro de Marcão no ataque do Ituano para o jogo deste domingo, contra o Caxias, em Caxias do Sul/RS.

Há duas alternativas. O substituto do atacante pode ser outro atacante de ofício, ou o treinador poderá entrar com um volante, optando por reforçar o meio de campo do Galo.

Já no miolo de zaga, já está definido que Léo entra no lugar de Naylhor, que juntamente com Igor, foi expulso em Blumenau/SC. Com a entrada de Léo, a dupla de zaga será com Luis Felipe. Ambos são velhos conhecidos da base.

“Não terei problemas para atuar com o Luis Felipe. Já jogamos juntos na base e estamos entrosados”, afirmou Léo. O companheiro também rasgou elogios. “O Léo eu conheço bem, não deve ter problemas”, disse Luis Felipe.

Na coletiva de quinta-feira (23), Tarcísio Pugliese fez questão de manter o mistério sobre o ataque. “Temos mais três treinamentos para que eu possa decidir o que fazer”, disse o professor.

O Ituano lidera o Grupo A-17 com 6 pontos em dois jogos e em caso de vitória, ou mesmo empate no domingo, estará muito próximo de classificar-se para a segunda fase do Brasileiro Série D.

A Rádio Cidade FM estará trazendo todas as emoções do jogo, direto de Caxias do Sul, com exclusividade para Itu e região.