Indivíduo tenta estuprar mulher e causa preocupação na região do bairro São Luiz

Foto: Reprodução/Google Street View

 

Uma mulher, moradora do bairro São Luiz, em Itu, foi vítima de uma tentativa de estupro na noite da última quarta-feira (05), em uma ponte que liga aquele bairro ao Jardim Aeroporto. O caso está assustando a população das imediações e chamou a atenção, pois repercutiu nos últimos dias por meio das redes sociais, causando medo em mulheres residentes na região, bem como de seus familiares.

De acordo com informações da vítima, postadas na internet, por volta das 19h40 daquele dia, ela saia de seu trabalho quando foi seguida por um indivíduo que, ao chegar à ponte, lhe agarrou e a ameaçou com uma faca, forçando a mulher a beijar sua boca. Depois disso, mandou que ela saísse do local, sem que olhasse para trás.

A mulher informou ainda que, assim que chegou em casa, avisou seus pais, que acionaram uma viatura da Polícia Militar, porém os policiais não teriam ido ao local, sendo que no dia seguinte, com medo de fazer novamente aquele caminho, decidiu voltar para casa de ônibus, tendo aquele indivíduo sentado ao seu lado, tendo a seguido com um automóvel Fia Uno branco, com duas escadas de alumínio na parte de cima do veículo.

Ainda segundo a mulher, esta ligou para seus pais, que foram encontrá-la no local. Foi quando seu pai tentou abordar o elemento, mas este fugiu sentido a Rua Arlindo Nóbrega de Almeida, no bairro São Luiz, não sendo mais localizado.

A vítima informou que o homem se trata de um indivíduo de cor negra, com aproximadamente 1,75 m de altura, acima do peso, trajando na oportunidade uma blusa cinza, calça jeans e uma botina. 

Confirmação

Nesta semana, o Periscópio esteve presente na Delegacia de Defesa da Mulher e a mesma não só confirmou o caso, tendo sido realizado o registro de boletim de ocorrência, como informou que estão sendo realizadas investigações, incluindo imagens de câmeras de segurança.

A Delegacia solicita ainda para pessoas que conhecem o elemento ou tenham testemunhado alguma ação do mesmo ou até mesmo outras possíveis vítimas, entrem em contato por meio do telefone (11) 4023-7275 ou compareça pessoalmente no local (Avenida Goiás, 204, Bairro Brasil). Lembrando que qualquer denúncia poderá ser feita de maneira anônima.

Um comentário em “Indivíduo tenta estuprar mulher e causa preocupação na região do bairro São Luiz

  • 12/09/2018 em 13:27
    Permalink

    Teve outra moça que também relatou um caso parecido dizendo que o homem em questão mostrou o pênis pra ela e a seguiu ate a escola dá filha, só não cometeu o ato porque ela parou um carro no meio dá rua e pediu ajuda..

Os comentários estão desativados.