Indivíduos atiram em uma mulher após discussão em bar no bairro São Luiz

Bar foi cenário de crime no último final de semana/ Foto: Reprodução/Google Street View

Uma garçonete de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da amanhã do último domingo (28), em frente a um bar situado próximo à antiga empresa Mimo, na Avenida Eugen Wissmann, no bairro São Luiz, em Itu.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 6h a vítima se encontrava em frente ao estabelecimento após o término do expediente, com mais duas amigas, quando três indivíduos passaram em frente ao local, em um VW/Gol branco, e dispararam tiros de arma de fogo, acertando o abdômen da garçonete, do lado esquerdo.

Na sequência, os indivíduos fugiram do local, tomando rumo ignorado, enquanto que as duas amigas da vítima a socorreram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Nossa Senhora Aparecida, de onde foi encaminhada para o Hospital São Camilo, sendo submetida a exames, medicada e não correndo risco de morte.

A Polícia Civil esteve no estabelecimento, onde constatou por meio do sistema de monitoramento, bem como apurando com testemunhas, que os três indivíduos que tinham promovido disparos de arma de fogo, momentos antes, haviam discutido com uma mulher no interior do bar.

Em contato com a vítima, no hospital, os policiais tiveram ciência que a vítima desconhecia os autores da tentativa de homicídio. Durante a perícia, a Polícia Civil encontrou duas marcas de tiros na parede do lado de fora e outro do lado de dentro do bar. O caso seguirá em investigação.